Vira-Lata Gourmet apoia essa causa!

Quem acompanha o projeto voluntário As Donas Marias pelas redes sociais, conhece a luta diária dessas protetoras independentes e quantos destinos já foram mudados por elas.

O objetivo principal dessa vakinha é presentear essas guerreiras, garantindo nessa virada de ano tigelas cheias de comidinhas para os seus peludinhos resgatados. Nos ajude, venha fazer a diferença com a gente! Elas merecem!

Sobre As Donas Marias

O projeto As Donas Marias é um projeto solidário e voluntário, que foi criado em 2014 visando colaborar com o trabalho na proteção animal das protetoras independentes donas Maria Sousa e Maria de Lourdes Seno, que há mais de 15 anos, dedicam suas vidas e tempo aos seus animais resgatados, cuidando da saúde, higiene e alimentação deles.

Sozinhas dividem suas casas com mais de 40 animais cada uma, entre cães e gatos. Infelizmente a maioria está há anos aguardando por uma familia e acabaram envelhecendo em suas casas.

Nesses três anos, através de divulgação nas redes sociais, feirinhas e sites de adoção, conseguimos mudar o destino de 36 cães e 3 gatos resgatados por elas para lares onde possam ter toda a atenção, segurança, amor e carinho que merecem.

Nos enpenhamos também na divulgação de campanhas para conseguir arrecadar doações de ração, jornais, medicamentos, vacinas, vermífugos, material de limpeza, antipulgas, castração e casinha para ajudá-las nessa luta.

Faça você também parte dessa causa tão gratificante! Salve uma vida e mude um destino com a gente! Para salvar uma vida não é preciso ser um super heroi, basta doar um pouco do seu tempo e amor.