Dizem que os gatos têm 7 vidas. Se for verdade, uma coisa é certa: os gatos do Lar São Francisco da Tarsila ganharam uma nova vida quando chegaram lá!

E basta fazer um tour pelo abrigo ou conversar um pouco com a Tarsila, pra ter certeza de que ali é feito um trabalho realmente serio, comprometido e inteiramente dedicado ao bem-estar dos animais. Oficialmente, o abrigo começou há 7 anos (coincidência?), mas o amor e o trabalho da Tarsila com os felinos já havia começado há bastante tempo. E hoje,  cerca de noventa gatinhos que chegaram das ruas fracos, doentes e desnutridos, passam o dia se revezando entre banhos de sol,  cochilos e cochilos debaixo do sol!

IMG_0298

Tudo isso, graças ao pessoal que trabalha no abrigo e faz questão de dar todo carinho e cuidados que os gatinhos merecem para que vivam da melhor forma possível até encontrar um novo lar! Garantir que tantos animais tenham, todos os dias, a vida que nunca tiveram chance de ter, é a missão do Lar São Francisco da Tarsila e depois dessa visita, saímos com a sensação de que se todo mundo tivesse metade do amor e dedicação que esse pessoal tem com os animais, não existiriam tantos casos de abandono por aí.